quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorry girls!
I`M HEEEERE!
Nao fiz o post dos presentes nem o last post from Brasil, pq tava APROVEITANDO MUITO os ultimos dias, nunca mais tinha entrado na net, fora os preparativos, q deixei tudo pra ultima hora! Estamos no treinamento, minha familia me mandou presente aqui, pagaram meu tour em NY q sera hj, e fiz milhares de amigas!!!!!Estou feliz.
A festa de despedida foi choradeira, mas linda, depois postarei foto de tudinho, prometo!Agora preciso ir!
Bjos e eu volto com detalhes!
=D

4 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Shelinha
Ameii as fotus!!!
Não suma, adoro seus post=D
Bjão

Nádia Carvalho disse...

Oláaa!!!
Que bom que deu tudo certo!!!!
to aqui torcendo por você!!!
Espero em breve estarmos ai todas juntas!!!
Finalmente terminei de preencher meu application vou dar pro meu teacher corrigir...
Manda noticias!
Bjinhos

Megui disse...

Olá!!!
Amiga...vc não tem noção como fico feliz em ver vc toda feliz aí!!!
Aproveite mtooo!!!
Bjooooos

* Nay * disse...

ameeeeeeeeeeeeei as fotos.. hehehehe
:)
que bom que está curtindo.
aproveita mesmo...
eheheheh

bj bj bj bj