segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PRIMEIRA SEMANA!






Nossa meninas! Tanta coisa pra contar nem sei por onde comeco!

TREINAMENTO: Bom, no dia do embarque o Felipe me deixou no aeroporto, claro, foi mt triste, choro, enfim...ai jah encontri as meninas, a Michelle, Bianca, Lais, Leticia, Priscila...e jah fizemos amizade la msm. No treinamento ficamos juntas, a nossa turma era a mais animada, fizemos mts amigas de varios lugares do mundo! New York Tour, vale muito a pena, eh mt engracao, NY eh linda, um sonho mesmo! No ultimo dia de trinamento ansiedade, medo, inseguranca...claro q eu chorei ao m despedir das meninas! Ah, as tailandesas sao umas fofas! E elas nos adoraram!ahaha

HOST FAMYLI! Peguei o voo sozinha pra Washington, eu tava com mt medo mas deu td certo, super facil! Qd cheguei no aeroporto mo role pra pegar a mala, fui seguindo o fluxo, e um senhor me ajudou...e pegamos um trem dentro do aeroporto e eu pensava, meu Deus a familia nunca mais vai m achar...mas qd cheguei la estavam Darren e Secili me esperandp cpm flores e baloes! E eu Aliviada quase gritei umOI GENTE! Eles ficaram mt empolgados qd me viram, e a gente se abracou mt, e foi mt legal! Chegamos em casa e a Vivi ( melhor amiga da primeira au pair, q ta gravida) tinha ficado com as criancas e feito FEIJOADA! A Kyra fez varios cartazes, ela tava muito feliz qd eu cheguei! Jantamos todos juntos, conversamos mt, foir mt bom! Depois fui conhecer meu quarto, tinha mts presentes la, e tudo rosa, no banheiro, a cortina da banheira, td mt lindo!

O fds foi lindo tb, sabado fomos pra Washington assistir um espetaculo da Disney, mt lindo, depois fomos na igreja q ia ter um show para criancas, mts kids lindas e uma dupla do Texas q cantava bem country mesmo, umas musicas engracadas e foi mt divertido tb! Hj fomos almocar fora, fomos comprar meu cel q chega depois de amanha e meu pc! Depois pegamos meu carro e eu dirigi pela primeira vez, voltei pra casa, fomos no mercado, no posto...eu fui bem, mas claro q fiz uma lambancinha basicaa, mas nd demais!rs

Bom, agora vou postar umas fotinhos!
Estou mt feliz!

Bjos meninas! Se cuidem! =D

4 comentários:

Nádia Carvalho disse...

oIEEEE TO AQUI VENDO SUAS ATUALIZAÇÕES!!! E MEGA FELIZ POR VOCÊ!!! VIU COMO DEUS TE DEU TUDO NA HORA CERTA!!!ACREDITO MUITO NISSO, QUE O QUE É NOSSO TA GUARDADO, QUE DEUS TA OLHANDO POR NÓS E NOS DÁ TUDO NA HORA CERTA, E SE NÃO DEU É PORQUE NAO É A HORA!ADOREI SUAS FOTOS!!! QUANDO CONHECER A LU POSTA FOTO AE PRA EU VER!!!!
BJINHOS

Unknown disse...

Oie Shelinha
Amei as fotus!!
Nossa q fofo seus host...
Não esquece de mandar noticias =D
Bjão

* Nay * disse...

Nossa, que coisa boooaaa....
ser recebida dessa forma.
te desejo tudo de bom..
:)
aproveeeite
bj bj bj

Michelle disse...

sheillinhaaaaaaaaaa...q saudade do treinamentooooooo...vamos nos ver logooooo..pleaseeee...bjuu...amuuu