segunda-feira, 8 de novembro de 2010

APIA

Nossa, nossa, nossa!
Caraca vcs não acreditam!!!
Devido a demora pra aparecer host families pela APIA, mandeium email bem malcriado pra Experimento de Stos q num resolveu cocô nenhum, e um direto pra APIA, não mal educado, mas reclamando.
Eis que HOJE...depois de muitos dias, a moça me respondeu que eles irão colocar meu appl. em eivdência, mas q ele só começou a ser enviado pras familias ESSA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE está com 5 familias no momento....
Ou seja, oq algumas meninas me disseram eh verdade...eles não começam, a distriuir seu dossiê qd vc fica on, mas tem uma rotatividade interna, que não segue dats de entrega nem perfil das meninas, é meio q aleatório, mal organizado...aff, to chocada!
Por isso que algumas meninas ficam um tempão sem contato e qd vem, são vários de uma vez...e outras no começo tem milhares d familias e depois da uma parada. A Ju tava me falando algo sobre isso no msn, ela tem dicas infalíveis, neh Ju!?haha
Ai, queria dar muito PARABÉNS de novo pra minha amiga Luciana, de Stos, q está com data de embarque em mãaoooss!! Aêeee. porra Lu! Vc merece!!!A gente se encontra por láa...e antes d vc ir tb!
Parabens tb pra Bibi e Mell que estão bombaaando de familias maras, e boa sorte pra Carol q começou a falar com familia só agora tb...Amiga, estamos no msm barco!!rs
Era isso que eu queria desabafar, gatas!
Bjãaaao
Boa sorte pra genteeeeeeeeee!
=DD

11 comentários:

Tati disse...

Oieee
Nossa, eu li seu blog imaginando vc desabafando ao berros.. ahahaha..
Mas ta certa, tem que ir atras...
Esse negocio de rotatividade é bem isso mesmo, eu recebi minha familia em 24h.. e a segunda logo no outro dia.. foi mto rápido, mas eu via meninas esperando contato.
Acho meio mal organizado, devia deixar todas juntas, ae a familia vai la e escolhe ne..
Bomm.. agora que ja desabafou, aliviou neh?! rss..
Jaja chega sua family!
Boa sorteee..
beijinhosss

Kelinha disse...

Oiiii
Primeira vez por aqui flor e ja estou te seguindo =D
Estamo tudo no mesmo barco, daqui a pouquinho aparece nossa afamilia e tao esperado match se Deus quiser *-*
Quem sabe até não conseguimos embarcar junstas apesar de agencias diferente hehehhe
Boa sorte sempre
Bjauuum

Megui disse...

Oi amiga...
Nossa que saco isso deles não terem distribuído seu app!! Estou torcendo mtoo para que vc acha uma familia perfeita!!!
Bjooos

Carol disse...

É a APIA eh um saco mesmo, agora esta parecendo mta familia pra mim.
Calma que vai aparecer pra vc tb.
estou torcendo mtooooo!!!

Beijos

Camila disse...

Ah eh assim mesmo!!
Nao da pra entender, viu... Eu demorei uns 4 meses para conseguir uma familia! Foi terrivel esperar todo esse tempo!
Mas forca!! Vai dar tudo certo! E logo logo vc encontra sua familia e tera um ano maravilhoso aqui!!!
Beijos!
Boa sorte miga!

BiBi disse...

brigadaa queridaa!!!
e me dê as dicas.. pq to com medo de parar de aparecer familias!!
=]
Bjaaoo
Bos sorteeee com tuddooo
se cuidaaaaaaaaaaaaa

J.Barbosa disse...

ahhhh... eu sabiaaa!! Eu tinha certeza absolutaa!! hahahah

Iuuupiiii... vai vir muitass familiass... um monteee legall... e uma que vc vai amarr... lá no friooo... juntooo comiguuu!! =)

Pensamentooo positivoo... que agora vai bombarrr de family!! \o/

Bjuuuuuuu

Tami Bedani disse...

Nossa... se eu estivesse no seu lugar eu tbm ficaria mtoo puta com a APIA. Tenho que aproveitar agora então q tá aparecendo family pra mim pra conseguir macth logo.. senão daqui a pouco eles não mandam mais o meu profile.. =\

Boa sorte floor!!
Bjoo!!

Joseane Lacar disse...

Coisa estranha essa APIA...=/
Hem sobre o quebra cabeça eu expliquei melhor sobre como comprá-lo nesse link http://josylacar.blogspot.com/2010/09/capitulo-2-presente-para-as-kids.html
Depois vc dá uma lida e oh, eu recomendo!!! auhauhauh

Luciana C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana C. disse...

Que lindoooo voce falando de mim no seu post, sheilinha! obrigada por estar do meu lado nessas etapas alucinantes!! hauahuaha..

tou contigo, sempre! mesmo que eu ja esteja por la! quero saber tudo!
e nos vemos por la com certeza, Voce sabe que vai dar tudo certo, né? tou contigo!! pode contar comigo nos seus desabafos.. e principalmente me ligar, eu adoro!

Beijos, e tudo vai se aliviar, tu vai ver só :D