sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1ª LIGAÇÃO / 1ª DECEPÇÃO

Bom meninas, senta q lá vem história!rs
Estava eu ontem no trabalho, umas 17:30hs. Eis q o telefone toca e eu atendo. A pessoa falando baixo e eu só: Por favor, a senhora pode repetir? Até q percebo q a mulher ta falando inglês: Can I talk with Sheilla, please. OH MY GOSH!
Como tava ruim a ligação e eu precisava respirar, joguei o tel no colo do meu amigo, pedi pra ele passar meu celular e saí correndo pelo showroom. hahaha
A mulher ligou d novo e essa primeira ligação foi um desastre!rs. Ela ficou de me ligar às 20hs. Fui pra casa, me recompuz e ela ligou. Ficamos UMA HORA no telefone, no geral ela falava rápido demais, mas eu entendia a conversa, consegui falar tb, ela elogiou meu inglês (há!) e foi muito agradavel. Demos muita risada, ela se ofereceu pra conversar com os meus pais etc etc. Fiquei apaixonada neh?!
Ela demonstrou q ia fechar comigo, ficou de me ligar hj. E eu, claro, fui procurar informações no google sobre "minha nova cidade".



Nem preciso falar q o meu cavalo branco virou um burrinho, minha carroagem virou abóbora!

Obrigada meinas q comentam, as novas seguidoras! Estou aqui se precisarem.
Estarei aguardando a familia perfeita!
=d
Bjooooooos

12 comentários:

Turn my world black... disse...

E laiaa... esse tipo de post atrai negatividade....

Espera pra saber a outra versão da historiaa, amigaaaaa =/

Nádia Carvalho disse...

Oiee

fico feliz por vc saber disso antes de fechar com a Familia.

Estou torcendo por você!!!

Cláudia disse...

Puxa que chato.... mas não fica triste não, se não deu certo era pq não era pra ser essa family! Tenho certeza de q logo logo aparece uma bem legal pra vc! Pensa pelo lado bom, pelo menos vc descobriu antes de vir!!Bjinhus

Ana Gabez disse...

Calma, Sheila!!!
Foi a primeira ligação!! Com certeza aparecerá famílias bem melhores!!
Tenha paciência que tudo dará certo!!!!!

(É clichê eu sei, mas é verdade)

Beijão!!
Boa sorte pra você!!!

Carol disse...

NOssa amiga que chato isso, fiquei triste agora.
Mais voce vai ver q daki a poco ja aparece uma BEM MELHOR pra vc, pq vc merece.

Beijos

PRISCILA disse...

Oi vou te seguir agora...Nossa que chato hein, mas Deus sempre nos ilumina é só pedir com fé...logo sua family aparece...Bjão fica com DEUS

Michelle disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BiBi disse...

aaahh euu tbm desisti de uma familia por isssoo
esperoo q de tudo certo..
jaja aparece outraa familiaa!
=]Bjaaoo

Maggie disse...

Que bom que vc descobriu isso!! Melhor do que fazer o match e depois se arrepender e ter que pedir rematch!!
Não desanime!! Tenho certeza que logo vc vai achara A familia!!
Bjos

Unknown disse...

Oie Sheilinha
Primeira vez aki,
Daqui a pouco a familia certa aparece para vc!!
To te seguindo
Bjim

Fernanda Manzatto disse...

ah que pena pela familia... :(
mas fique tranquila... Deus faz as coisas certas na hora certa!
Vai aparecer familia muito melor pra vc (:
estou te seguindo... beijos

Mônica P. disse...

Uau... adorei o post e tambem o blog estou te seguindo e tbm estou esperando pela perfect family...
Vou estar torcendo por vc!!!

kisse 4 u