sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uma dúvida:

Eu sempre leio nos blogs das meninas sobre o kit Embratur, e outros kits de viagem que elas recebem. Como eu faço para recebê-los?
Minha "querida e ágil" agência, Experimento, me diz que não te convênio com a Embratur, portanto eu não tenho direito ao kit, porém já vi meninas da msm agência que conseguem.
Me ensina?!?!?!?!rs
É um bom presentinho pra complementar o do hos.
E eu aqui, esperando eternamente, sonhando com os presentes jah!!?!hahaha
Esperança, minha gente....esperança!rs
Espero q alguém me ajude com essa dúvida.
Obrigadinha!
=DD
bjsbjsbjs

Fotinho pra descoontrair.

4 comentários:

ännä disse...

Oie!!!
Primeira vez no seu blog e jah vou te seguindo, ok? HEHE
Eu tenho o e-mail, pedi duas vezes o bixinho =P
É mara.rubia@embratur.gov.br. Fala que é em inglês e explica que vc quer pro programa de intercâmbio.
Tomara q ela t mande bastante coizinha legal.
Beijo! E boa sorte no processo!!

ps.: agencia eh tudo igual. só muda o nome.

Carol disse...

Mta esperença neh Sheila!!?hauahua
Seu blog está lindo!!!

Beijos

Andressa Pelegrine disse...

oieeee
ahh nada averrrr consegur sim!!!
é so mandar e mail pro endereço que a Anna te passou aí do ladinho, falar que vc ta indo fazer o intercambio e que levar o kit de presente pra familia, eu ainda fui mais cara de pau e pedi duas veses
kkkkk
pq no meu kit nao veio o livrao explico# tem um livrao lindoooo enorme super ilustrativo, e no meio nao veio, entao depois mandei outro email pedindo o livro e recebi!!!!
portanto peça#!!!!
ficadika!!
hehehehe

Nádia Carvalho disse...

Olhá só blog com novo visu!!! preciso pegar umas aulinhas mal sei postar hahahah
bjssss