sábado, 30 de outubro de 2010

Pânico!

É um exagero, mas é quase isso.
Estou on há 12 dias e NADA até agora. Tenho ma amiga q demorou 15 dias até falar com a primeira fam, mas tenho 2 da msm agencia no blog q demoraram um dia, e meio dia pro primeiro contato.
É horrível, fico aguniada, toda hora no email e nada....é muito ruim essa sensação!
Me mandaram um email da minha agencia d Stos há uns 4 dias,  a APIA qria saber se havia meninas realmente interessadas em embarcar este ano, respondi que sim e passei os dados q eles solicitaram. Pensei, oba agora esses cocôs vão agilizar...mas q nada, só me deixou mais tensa.
Ontem estava na casa do meu ex/futuro/atual de 5 anos, sei lá q poha é, o Felipe...e a gt tava conversando, eu comecei a ter uma crise de choro, pq eu num qro estar aqui no Natal e ano novo...parece estúpido e contraditório, mas minha família não comemora nenhuma destas datas por causa da religião de minha mãe...e eu passei os últimos 4 nataisviradas de ano com a família do Felipe....vou entrar em desespero se ficar aqui sozinha...por isso meu desespero, por isso ontem chorei por uns 30 minutos q nem criança e to com vontade de chorar de novo agora.
Não posso ficar aqui, num quero, num era esse meu plano..mas seja oq Deus quiser.
Bom, em contrapartida ganhei da minha amiga Paty um cruzeiro pro RJ em dezembro, do dia 18 ao dia 21....a irmã dela num tava afim de ir e a mãe dela sugeriu q ela me desse de presente!!!!!!! =DDD por isso, num vai sert tão horrivel estar aquiiii, Êeee...hahaha
Aaaaaaaai vida aupairiana q me mataaa!
Boa sorte a todas nós, e Parabéns a Mell e Bianca q ficaram on esses dias.
E muita sorte pra minha amiga Luciana, q vai ter um MATCH perfeito se Deus quiser!! To torcendo!
Boa sorte pra Nadia com os documentos, amiga, vai dar td certo!

Bjãaao pra todas vcs gatas!
Vamos q vamos...

=D

8 comentários:

BiBi disse...

ptzzz.. eh um saco issooo
estou on a 2 dias e jah estou loucaaa q nao aparece nenhum familiaa.. imaginaa vcc!!
=/ mas sboa sorte de qualqauer formaa.. e tenhuuh certeza que vai dar tdo certo.. e vc estar´´a em terras americanas nessse ano!!
=]
BJaaooo
e boa sorte

J.Barbosa disse...

Oiii Sheillaa... tudo bem?? De onde vc eh??
Eu tenho contato de um Californiano que quer uma aupair pra dezembro... tem bons argumentos pra convence-lo a entrar na APIA??

me mande um e-mail... ou me add no skype: Julibar2

Eu tbm to online ha 12 dias... e tive uma familia soh pq a counsoler me indicou... mas entrei no great aupair... e estou com o Match informal... pq a familia que eu conheci la... aceitou entrar na APIA e esta terminando de entregar toda documentação deles... =D

Tenta tbm... ele eh super cooll... e as crianças tem 6 e 3 anos... e sao sohhhhhh 2 kids.... isso eh perfeitoo!! hehehe

me add..

Beijuuuu

Carol disse...

AI Sheila, sei bem como eh isso, estamos no mesmo barco!!!
Vamos torcer juntas, que vai dar tudo certo!!!

Beijos

J.Barbosa disse...

Te add no msn flor... =)

Beijuuuuuuuuu

Joseane Lacar disse...

OIe!
Sabe, sei bem o que vc está passando. QUando resolvi ser au pair eu queria estar lá em Julho, eu sai do emrpego e td mais...mas foi passando o tempo e só em agosto meu app ficou on, dai demorou 1 mes para alguem entrar no meu app e foi a 1 e a unica e MACTH!
Mas eu nao sei pq, eu queria TBM ir antes do Natal. Nao pelos mesmos motivos q vc, mas eu queria de toda forma! Chorei bastante com meu namorado, mas no final deu tudo certo!
Espero que dê pra vc tbm!
beijossss

Tami Bedani disse...

Ée... eu sei como é isso..
Faz uma semana que não aparece nenhuma família pra mim...
To tentando não pensar mto nisso sabe... To saindo bastante com meu namorado.. com a minha família.. Tento passar o máximo tempo possível fora de casa!!

Boa sorte!! Já já aparece sua família perfeita!!

Bjoo

Nathalie disse...

olá Sheila!

Sou nova aqui no seu blog! Ah, estou aguardando meu app ser aceito pra ficar online... me sinto como vc, queria muito ir pros states ainda esse ano, meus planos era de em novembro já estar lá... nem preciso dizer q as coiusas não aconteceram bem como planejado né? rs... fiquei irritada, chateada, mas agora nem ligo mais... que tiver que ser, será e td bem...
Estou te seguindo!
bjos!

Megui disse...

Olá...
Eu sou nova por aqui...pretendo ser au pair em 2011...
Meu blog é: meguiaupair.blogspot.com
Não fique em pânico...tenho certeza que logo vai aparecer uma familia perfeita para vc!!
Bjooos