sexta-feira, 17 de junho de 2011

And Time flies!

Sumiiiiiiiiiiiiii, chataaaaaaaaaaaaa, bobaaaaaaaaaa!!!!!!!! Sorry!
Se tem alguem lendo isso aqui ainda, podem me mandar oq vcs precisam, ou querem saber sobre....eh ateh bom pq me da ideia de posts! Eu entro sempre aqui, mas nunca me animo pra escrever!
4 MESES completos dia 14 minha gente! 4 Meses q VOARAM! 4 Meses INCRIVEIS! MARAVILHOSOS! So experiencias boas, mt aprendizado, muitas saidas, amigas, baladas, risadas...POUQUISSIMO choro! Isso me surpreendeu um pouco!
Tenho tanto pra falar sobre q isso ficaria enorme, entao vou falar hj sobre uma coisa so e vou voltar a postar sempre pra poder atualizar isso aqui!
Fui em VARIAS festas tematicas e nao tematicas, viajei, conheci MUITA gente, brasileiro demais nessa regiao! Eu tenho CERTEZA q a melhor regiao pra se morar eh esse: VA/MD/DC...muito mais facil viajar, muitas au pairs, enfim...eu AMO!
Vou falar sobre meus planos pras proximas duas semanas!

JUNE,25-PARTIU CALIFORNIAAAAAAAAAAAA! Ahhh ta chegando! Sera assim:
Somos em 5 amigas do treinamento, todas brasileiras, fizemos amizade no aeroporto no Brasil, e desde entao estamos mantendo contato. Uma delas eh a Bibi, minha irmazona aqui...e a Lais, que ficou em casa duas semanas de rematch. As outras duas vao levar mais amigas, estamos em 8 meninas!
Vamos voar pra San Francisco, eu vou com a Bibi de Washington e la encontramos todas. Nosso roteiro:
SAN FRANCISCO/SAN DIEGO/LOS ANGELES/LAS VEGAS/HOLLYWOOD/BERVELLY HILLS/GRAN CANNYON
Vamos alugar dois carros e vamos nos jogando pela costa de CA! Vai ser Amazing demais!
Voltaremos dia 4 de julho e jah vamos direto aproveitar o feriado mais esperado daqui em Washington, veremos os fogos e toda essa coisa americana! =D

Aiii, dia 6 de julho o mex EX (Felipe) esta vindo me visitar! Ele chega na quarta em minha casa, vem com meu ex cunhadinho lindo que eu amo e vao ficar aqui em casa ateh quinta a noite. Eu trabalharei ateh as 9m e vamos voar pra MIAMIIIIIIIIII BEACHHHHHHH!!!!!!!!! Uuuuuhuuuuuuullllllllllllll!
Dois finais de semana PERFEITOS! Mal posso esperar! Incrivel como passou rapido!
Ficarei com eles em Miami ateh domingo, e volto a noitinha pq trabalho na segunda..=/

Mas eh isso!
Nos proximos posts falarei sobre minha HF, eu estou famosa aqui na regiao. Na minha aula uma menina disse: Eu conheco vc, Sheilla nao eh?! Da host family perfeita?!hahahhaa
Quero falar sobre meu bebe,Cole...tudo q ele tem aprendido, como ele ta crescendo rapido e fazendo coisas novas...me emociono com isso, morro d orgulho.
A Kyra minha princesinha, esta cada dia mais esperta. O portugues dela melhorou 1000% depois q eu cheguei, eles sempre me agradecem, eu ensino mesmo, pego no pe. Quero ver ela falando tudo bem direitinho, nao coisas como: Minha quarto, eu quero voce pra ir...enfim, traducoes simultaneas do ingles pro portugues q saem sempre erradas e ela ta aprendendo mt bem! =)
Tenho q falar sobre a relacao de amor que a gente cria com a familia, como eh dificil as vezes misturar as coisas...como as amizades q fazemos aqui sao importantes!
Preciso falar sobre o curso q estou fazendo, alias, jah termina no proximo sabado e eu nem comentei! hauauha
To muito em falta mas quero voltar direitinho pra ca, pq tenho planos d escrever um livro sobre meu ano (Ou meus dois anos!hihi) de Au Pair! Um livro pra mim, mas quero ter ele pra vida toda. Isso aquii eh de outro mundo! Essa experiencia eh pra sempre!
VENHAM COM TUDO! Deixe pra traz a vida dai sem medo, afinal estara tudo no mesmo lugar qd vc voltar. Nada vai mudar, mas VOCE VAI! E MUITO! E PRA MELHOR!

Falei demais jah! Eu volto, prometo!
Mas olha, comentem, perguntem, me ajudem...oq vcs quiserem saber eu falo aqui! Eh mais facil, pq email eu nao consigo responder sempre!
bjsss queridas!

4 comentários:

Fernanda Prado * BAUER disse...

She... tô seguindo seu blog.

Quanto ao post, só tenho a dizer: Parabéns por toda essa felicidade até aqui... é assim que eu gosto de ver! \o/ Êêêê... E, espero que cumpra com sua palavra sobre as próximas postagens. ;D Vou estar esperando. ;) rsrs

Se quiser visitar o meu também:
http://fefaprado.blogspot.com ;)

Beijão e APROVEEEEITAAAAAAA! rsrsrs =*

*Dani Manhoso* disse...

Vida... estou mt feliz por vc.. e fico cada vez mais feliz qd falo com vc ou qd o Mat vem todo contente dizendo que falou com vc e que vc esta BEM.. sinto mt saudades.. e ve se fica ai.. pra eu te encontrar hhahah... já terminei o meu app.. peguei ferias do Ingles... (1 semaninha só ahahha) .. e nessa semana vou gravar meu Video.. ai é só marcar o ITEP e pronto.. UHULLL ...mais é isso ai .. ve se REALMENTE entra e escreve nessa bagaça neh ahhaha... bjux te amooo...

Sabrina disse...

Oi Sheila,

Menina, me diz uma coisa...quantos dias passou na Califórnia com as meninas? Quanto vocês gastaram com vôo, hostel ou hotel e passeios em média?

Beijos

Luana Silva disse...

Sheillinhaaaaaaaaaaaa, definitely, eu amo seus posts... eles me animam tantooooo! Fico feliz e cada vez mais entusiasmada em viajar! Escrevaaaaa mais e mais! Rsrsrsrsrsrs...