terça-feira, 29 de março de 2011

AMIGOS DAQUI!

Nossa, tava pensando como as coisas aqui sao mais intensas! cada amiga nova parece que ja conheco ha anor, ja sinto que as amo, coisa q NUNCA aconeceria no Brasil!
Aqui a gente da muito mais valor pra tudo, eh engracado como em pouco mais de um mes eu me sinto querida, acolhida...EM CASA!
Nao sofro, nao tive homesick, cada final de semana uma coisa nova, varios planos, viagens quase marcadas, amgos vindo visitar. Minha host family cada dia mais INCRIVEl.
Sinto falta do Brasil, da minha familia, do meu kikinho, e da familia do meu ex (claro, dele tb!rs) Mas nada insuportavel, e JAMAIS m passou pela cabeca voltar antes!
Aqui as coisas sao muito praticas, muito corretas...as vezes pensar em voltar pro BR me da ateh medo...sera q vou mrneacostumar com tanta coisa atrasada, tanta ignorancia em certos assuntos,...vamos ver!rs
Nossa to dirigindo MUITO! Tipo mt mesmo! Tenho uns amigos aqui que moram em Vienna e esse fds fomos pra DC, eu deixei o carro na casa do Filipe (Um fofoooooooo!rs) e eh looonge! Eu to me virando superbem, nem tenho medo de pegar road com mts carros, transito, eu e meu amigo GPS so nos jogamos!hahaha
Bom, fds passado fomos pra Washington, muitas amigas lindas Bianca Ferro, Carol Crepaldi, Lys, Monica, Pamela Antoniazzi, o Tito, Fi, Fabiola Pasquini, Kamila, mais muitas outras! Sabado foi niver da Pam e fomos num restaurante Ethiopio! Aff, nem preciso dizer, horreeeeeeeevel! WE caro!haha pagamos quase 20% de tip! Depois a noite fomos numa balada chamada third Edition...foi demaaaaaaaais, mas bebi muito, passei mal!hahaha
Fomos no Zoo d Washington tb...LINDOOOOOOOO DEMAIS! Eu dormi na Bibi, e conheci a host fofa dela, amei tudo!
Esse final de semana foi PERFEITO!

Durante a semana tb fiquei doenteee demais! minha host e a Kyra tb, mas eu fiquei pior! Tive muita dor no corpo, vomito a noite td, dores no corpo, febre,todos os derivados...uma virose brava! Mas durou um dia e meio! Gracias Dios!

Durante essa semana fomos num pub q tinha karaoke, um lugar superlegal, na quinta! Sexta minha host eu e as kids fomos no museu aeroespacial aquI! Muito incrivel! Tem o aviao q lancou a bomba de Hiroshima, e muitas coisas bem historicas e interessantes! Foi la que foi gravado o filme Transformers 2!

Sexta eu fiquei em casa e assisti filme com meus hosts, uma comedia! =)
Sabado a Biancaaa veio pra minha casa =D fomos almocar com as meninas e Tito num restaurante latino, mt bom! A tarde passamos no mercado e VIEMOS TODOOS pra minha casa! Meus hosts pediram pra eu ficar com as kids pq eles tinham um jantar em Dc, como meu EX tava dando A FESTA DE ANIVERSARIO DO ANO no Brasil, a minha host ficou com pena e falou pra eu fazer um jantar aqui e convidar meus amigos! Por isso veio a geral pra casa!
Fomos pro basemente q eh enorrrrrrrrrme, com cozinha, sala de tv, quarto, banheiro etc, e ficamos la! Eu com as kids e todo mundo ao mesmo tempo! A Bibi fez o estrogonof mais maravilhoso, saladinha, tinhamos coxinha de frango e catupiry q eu assei, tinha pao de queijo, e etc...a gt se divertiu! A noite fomos pra um pub, dancamos, rimos MUITOOOOOOOOOO, foi mt legal! As meninas ficaram com medo de ir embora dirigindo pq tava ameacando nevar e foram dormir tds em casa. minha host tinha feito brigadeiro pra gente, deixou pronto e enviou uma foto no meu cel. Chegamos atacando a panela!haha. E ficamos la fora q nem retardadas esperando a neve, caiu um ou outro floquinho, passamos frio a toa!hahaha
Domingo fomos pra casa da Kamila,ela mora numa farm, e fomos ver os poneis dela Nossa foi mt bom! Depois fomos com o Filipe e Tito pra DC, deixamos a Bi no meeting e passamos a tarde toda tirando fotos nos monumentos la! Foi incrivel...ta tendo o cherry blossom, as arvores estavam lindas, fez um dia de sol, apesar do friiiiiiiiio absurdo! Depois a Bibi foi ao nosso encontro e tiramos mais muitas fotos! Mas ai ela teve q ir embora pq estava mt mal...ela pegou a mesma virose q eu estava, e depois descobrimos que a Bruna, uma amiga dela e a Fa tb pegaram! =/ So boring! A Bibi hoje tava muito mal....eu a minha host estavamos comentando agora a noite q da vontade de ir la cuidar dela, e se ela continuasse mal a Seci disse q ia dar um jeito de eu ir pra la! Ela eh uma fofa! Mas acho q amanha Bibi jah estara zerada! (I hope so amiga).

Voltei pra casa com os meninos, cheguei quase 10 da noite! Meus hosts estavam m esperando, conersamos um pouquinho e desabei de cansada!

Hj estou colocando as fotos no face e dando mt risada! Eu estou apaixonada pelos meus amigos e minha hf! Esta tudo dando muito certo, e Deus eh muito bom pra mim!

Bejinhos meninas! Boa sorte a todas!!!!!!!!!!!!!!
FOTOS

8 comentários:

Nádia Carvalho disse...

Oie Querida!!!Viu como Deus nos dá tudo na hora certa!!!
Bjs

Evelin disse...

Oi...
Adorei as fotos.
Beijos...

Gisele disse...

Sheeee!!!


A vida aqui escorre pelas maos..parece que tudo aqui acontece mais rapido, e olha que estamos apenas no comeco de 1 ano lindo e longo hehe.. me deve uma balaaaada ainda!! hehe beeeijo

Megui disse...

Amiga...
Sua host é demais!! Hahaha...
Amei as fotos...
Linda como sempre!! Fico mtoo feliz que vc esteja feliz...
bjos

Sheilinha disse...

Suas lindas! Obrigada! Vcs estao sempre por aqui, ou no face! Oq vcs precisarem podem contar cmg! Bjaaaaaaaao

Lívia disse...

Te amo tanto amiga!! Estou morrendo de saudades. Mas, quando leio seu blog, me sinto um pouquinho mais perto de vc!!

Te amo do tamanho dos Estados Unidos!!

Aproveita!!

Já disse que te amo!! hahaha s2

Lica disse...

É que eu não tinha blog até a semana passada!! haha

Também não tinha seu blog, mas vc tinha comentado que teve que criar um quando decidiu ser au pair.

Aí eu estava com saudades de vc, e comecei a procurar no google!! Achei. Sou brilhante mesmo!!

Saudades

Meeeeell disse...

passando pra dar um beijinho na Sheillinha!! :D