quarta-feira, 14 de julho de 2010

**Correriaaaa**

Bom...eu, preguiçosa, estou com meus documentos do apl. há 4 meses. Irei entregá-los na agência em Santos, amanhãaaa!
O Online eu jah preenchi, só falta o tal do vídeo..rs
Mas o principal é nentregar os documentos e aguardar 20 dias (segundo a orientadora da Experimento) para poderem liberar meu Dossiê para as famílias...ou seja, eu ficar ON!
Não sei pq enrolei taaanto....queria ir antes de dezembro...=/
Meu ing~es é uma bomba, acho q vou demorar um pouco para achar uma boa família...mas vampos q vamos!

Beijoooooooooos
=D

2 comentários:

Nádia Carvalho disse...

Oiii passei aquipra ver como tava teu processo eu ainda não preenchi meu aplication... e as vacinas? e o teste de turbeculose horrivel!!! pensando bem acho que preencher, é bem pior rs então me add no msn (apesar de eu não entrar mto..chego sempre cansada do trabalho...e só quero dormir)meu mail nadia_sv@hotmail.com orkut nadiacarvalho_stos@hotmail.com.
Bjinhos..
Nádia

Luzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.