sexta-feira, 7 de maio de 2010

PREENCHENDO APPLICATION

Nossa....que coisa chatinha preencher todos os documentos!!!

*ESCRITA*-A parte escrita eu já adiantei, coloquei 240hs de experiência com kids numa escola, e vou acrescentar mais 100hs de cuidados como nanny.
Acho pouco, mas não tenho tempo de fazer mais que isso por causa do trabalho...
Preciso ir ao médico para ele preencher o MEDICAL FORM, e depois é só entregar.

*ON LINE*-A parte on line farei na quarta que vem. HÁ MILHAREESSS de questões sobre tudo!! Com certeza precisa ser MUITO sincera, e tudo o que estiver no site deve bater com o que foi colocado no papel!

*TRABALHO*-Li em alguns blogs meninas que saem do trabalho logo quando fecham com uma espmresa mas acho péssima idéia. Todo o processo, desde que você fecha o contrato até a colocação em uma família, é muito demorado. No mínimo 8 meses, e icar tanto tampo sem trabalhar não compensa. Pelo menos para que precisa, ou não gosta de ficar coçando o dia todo.rs. Eu não aguento ficar parada sem fazer nada, ainda mais agora que a facul acabou...E essa história de Au Pair ia me corroer se eu não tivesse outras coisas com que me preocupar.

Volto quando eu tiver terminado de preencher meus documentos!

bjss

=D

2 comentários:

Mirelle disse...

Como assim ninguem nunca ouviu falar de bertioga????
Eu passo férias ai desde a barriga da minha mãe.
A gente vai sempre q possivel pra colonia do sesc, o lugar é perfeito e amoooo d+.
=D

Naira Sousa disse...

Oiiii

Tó te seguindoo!

Bos sorte viu!

Beijosss